Skip to content

Tertúlia no Interface do Campo Grande Event Cache

This cache has been archived.

A J Pombo: Obrigado a todos pela vossa presença. Próximos eventos:
30/12/2014: Um cimbalino e uma nata na Estefânia (Lisboa) http://www.geocaching.com/geocache/GC5HXFD_um-cimbalino-e-uma-nata-na-estefania-lisboa
07/01/2015: Um cimbalino e uma nata nas Picoas (Lisboa) http://www.geocaching.com/geocache/GC5HXFA_um-cimbalino-e-uma-nata-nas-picoas-lisboa

More
Hidden : Friday, November 28, 2014
Difficulty:
1 out of 5
Terrain:
1 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


O evento tem inicio às 17:30 e termina às 18:30, num dos locais mais movimentados da cidade de Lisboa. Por aqui passam diariamente milhares de pessoas, muitas delas geocachers. Vamos aproveitar para fazer uma pequena pausa, na rotina diária do "casa-trabalho-casa" ou apenas "porque sim".
Se estiver a chover, o evento é no átrio da estação (basta subir as escadas).


A estação Campo Grande abriu ao público em 1993, tendo sido a primeira estação do Metropolitano construída em viaduto. É uma estação de correspondência entre as linhas da Caravela (Campo Grande-Cais do Sodré) e do Girassol (Campo Grande-Rato), para além disso constitui também um importante interface com os transportes rodoviários. As instalações ferroviárias que lhe estão associadas incluem ainda um ramal de acesso ao Parque de Material e Oficinas de Calvanas. O projecto arquitectónico da estação é da autoria do Arq.º Ezequiel Nicolau e a intervenção plástica de Eduardo Nery.
Ao terminal rodoviário chegam carreiras de toda a zona oeste, como Torres Vedras, Bombarral ou Caldas da Rainha. Algumas carreiras de Odivelas, Loures e Bucelas têm aqui terminal, sendo este um dos principais pontos de "intermodalidade" da cidade de Lisboa.

Additional Hints (No hints available.)