
Esta ideia nasceu porque este era o meu primeiro percurso quando comecei a fazer exercício, mais especificamente a correr e como gosto tanto da passagem pelo ponto mais alto, não resisti em fazer um Power Trail para partilhar esta paisagem e alguns animais que podem aparecer durante o percurso.
Com um pouco de sorte, um casal de aves de rapina e uma cegonha que está começar a fazer ninho no poste, por vezes são a minha companhia…
Agora não há desculpas para ficar em casa, e não vir dar um passeio e apreciar algumas magnificas vistas que se tem ao longo do percurso, espero que vocês desfrutem tanto do passeio como eu.
Gostava de salientar que todo o material utilizado para as caches é quase na totalidade material que iria para o lixo ou sucata, e no final tudo pode ser reciclado. É um Power Trail ecológico☺

Por favor sejam discretos na procura da cache, pois a sua durabilidade vai depender da vossa discrição, Obrigado.
Cache #7 (Que vista!!!)
Este é para mim o ponto mais bonito, espero que o tempo permita uma boa visibilidade, pois a vista não é má de todo.
Virados a norte podemos ver a serra D´aire e Candeeiros, olhando ligeiramente a Este, O Cartaxo e mais ao fundo Santarém.
Aproximadamente 120º SE, bem lá no fundo Almeirim e aproximadamente 130º SE, uma grande antena que fica em Muge, no outro lado do Tejo.
Por fim se nos virar-mos para Oeste, ainda dá para ver uma ponta de
A serra do Montejunto
Por vezes deste ponto consegue-se avistar umas aves de rapina e um casal de cegonhas que estão a começar a fazer ninho num poste de alta tensão.
Deste ponto até à cache #8 é a parte do percurso que menos gosto, mas não tive alternativa
Lamento.