Skip to content

Outeiro de S. Pedro - Abrantes Traditional Cache

This cache has been archived.

Bitaro: Caro ventoetermica,
Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
Hidden : 9/23/2008
Difficulty:
2.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   micro (micro)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

Outeiro de S. Pedro é um monumento em honra de D. Nuno Álvares Pereira.

Situado nas imediações do Castelo é um dos locais aprazíveis, a partir de onde é possível desfrutar magníficas paisagens sobre o Tejo e a margem sul. Pequeno morro transformado em reduto militar. Em 1809, terá sido o local do primeiro assento da Igreja de S. Pedro no sec. XIV. Foi onde Nuno Álvares Pereira ouviu as duas missas que tinha por costume ouvir antes de partir para a batalha de Aljubarrota. A Câmara Municipal mandou ali colocar um Monumento em honra de D. Nuno Álvares Pereira, da autoria do escultor António Augusto Lagoa Henriques. Inaugurado em 1968, pelo Presidente da República, Almirante Américo Tomás.

Additional Hints (No hints available.)