Skip to content

Forte do Negrito Traditional Geocache

This cache has been archived.

Bitaro: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
Hidden : 3/22/2013
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Translation

Forte do Negrito

O antigo Forte do Negrito, atualmente restaurado e semiconservado, localiza-se na estrada litoral a oeste da cidade de Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira, Arquipélago de Açores, Portugal. O Forte, construído em 1581, tinha o objetivo de defender a costa sul da Ilha Terceira. O autor do projeto é desconhecido, porém integra-se no plano de defesa da ilha Terceira de Tommazo Benedetto. Provavelmente foi mandado construir pelo Corregedor Ciprião de Figueiredo Vasconcelos. Sabe-se que sua construção era abaluartada, retangular, com cinco canhoneiras. O Barão de Bastos, em 1862 afirmava: “As muralhas pelo lado do mar precisam de alguns reparos; acha-se já aprovado o competente orçamento mas não tem sido posto em execução por falta de meios pecuniários”. No Arquivo Histórico Militar (de Lisboa ?) existe uma iconografia da fortificação, de autor e data desconhecidos.

This page was generated by GeoPT Listing Generator
Flag Counter

Additional Hints (No hints available.)